Ex.mos Senhores,
Cientes da tragédia que se vive nos últimos dias, com especial incidência no distrito de Leiria, e das profundas dificuldades que muitos empresários, trabalhadores e famílias estão a atravessar, queremos deixar-vos uma palavra de proximidade, solidariedade e total disponibilidade.
Sabemos que este é um momento particularmente exigente, marcado por danos materiais muito significativos, havendo empresas que não conseguem sequer funcionar, por terem sido totalmente afetadas nas suas instalações, bem como por dificuldades acrescidas de ligação e comunicação, que tornam ainda mais complexo este período.
Apesar dos constrangimentos sentidos ao nível do fornecimento de energia e comunicações, informamos que a Cingel se encontra a trabalhar ativamente. Foram, entretanto, asseguradas soluções alternativas, designadamente através da utilização de gerador e de ligação satélite Starlink, estando a reforçar as ligações aos nossos escritórios e a capacidade de comunicação. Estamos ainda limitados em dados e velocidade de internet.
Estamos ao vosso dispor para colaborar em tudo o que nos seja possível, dentro das nossas competências, quer no esclarecimento de dúvidas, no apoio à reorganização de processos ou na identificação de caminhos possíveis neste contexto excecional, bem como, se necessário, através de apoio logístico nas nossas instalações. Informamos ainda que estamos atentos às medidas excecionais que venham a ser adotadas, de modo a apoiar os nossos clientes da forma mais adequada.
Encontramo-nos contactáveis por telefone – 244770500 (não temos rede móvel). Caso não o consigam, poderão contactar-nos por e-mail ou por WhatsApp ou, não sendo possível, deslocarem-se às nossas instalações em Maceira.
Reiteramos a nossa total disponibilidade e deixamos uma palavra de força e confiança, certos de que, com o esforço conjunto, será possível ultrapassar este momento excecional e encontrar caminhos para a recuperação.
A equipa Cingel, ao vosso dispor,
Apresentamos:
- Medidas anunciadas pelo Governo – consulte este link: https://www.portugal.gov.pt/pt/gc25/governo/comunicado-do-conselho-de-ministros?i=709