Grupo Cingel2018-11-02T19:38:02+00:00

QUEM SOMOS

O Grupo Cingel desenvolve a sua atividade nas áreas de contabilidade, fiscalidade, consultoria, informação, gestão e formação de recursos humanos. Somos uma organização forte, que conta com uma experiência de mais de 25 anos no setor.

Somos constituídos atualmente por dez escritórios, entre Leiria, Lisboa e Açores, sendo duas delas certificadas. Assentando a sua política na proximidade, seriedade, exigência e rigor, o grupo cingel fornece aos seus clientes as ferramentas necessárias para uma gestão de sucesso, eficaz e rigorosa. Trabalhamos em conjunto com os nossos clientes, pois consideramo-los parceiros de futuro.

Desenvolvemos um serviço diferenciado, assente na transparência e na proximidade. As nossas empresas estão ligadas através de uma rede tecnológica de informação e videoconferência que permite um contacto imediato entre os clientes e os nossos técnicos ou gerentes em qualquer um dos nossos escritórios.

Para o sucesso de uma organização acreditamos que o mais importante, para além do rigor e credibilidade, é uma boa gestão assente na capacidade de antecipação, a qual apenas é possível, com recurso a informação rigorosa e em tempo útil. Para nós a contabilidade é apenas o início da nossa relação com os clientes. Contamos consigo para novos desafios.

Missão

Atingir um serviço de excelência, através do rigor e da organização com uma equipa qualificada, atualizada e formada nas áreas de negócio em que atua.

Visão

Ser um parceiro de negócio e apoiar estrategicamente o crescimento dos nossos clientes,
proporcionando líderes de mercado.

VALORES

Qualidade | Diferenciação | Organização | Soluções
Confiança | Credibilidade | Seriedade

POLÍTICA

Trabalhar em parceria com os clientes

Colaboradores com capacidade, qualificação e motivação

Vontade de servir, de fazer a diferença e de tornar possível a credibilização das contas das empresas, contribuindo para o rigor da sua gestão

Controlar para cumprir e desenvolver

Melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade

Satisfação das necessidades e expetativas do cliente e restantes partes interessadas

Cumprir com os requisitos legais, regulamentares e normativos, aplicáveis aos serviços que presta a clientes e os requisitos específicos do cliente